sábado, 30 de junho de 2007

Milagre do papel higiênico.

Terminado meu banho, lá estou eu na frente do espelho, comentando com meu marido que acho meus seios um tanto quanto pequenos.
A promessa de cirurgia para aplicar silicone, ele me vem com uma sugestão insólita:
- "Pode parecer estranho, mas já vi funcionar... Se quiser aumentar os seios, pegue todos os dias um pedaço de papel higiênico e esfregue-o entre eles durante alguns segundos".
Aquilo parecia uma brincadeira sem graça, ou uma simpatia sem qualquer fundamento científico, ainda mais para mim... mas, disposta a tentar qualquer coisa, pego um pedaço de papel higiênico, fico na frente do espelho e começo a esfregá-lo entre meus seios para ver o resultado da estranha dica.
- "Quanto tempo demora para funcionar" - pergunto.
- "Claro que não é um negócio automático, amor! Eles vão aumentar de tamanho ao longo de alguns anos."
- responde meu marido.
- "Você realmente acha que esfregar um pedaço de papel higiênico entre meus seios todos os dias vai fazer aumentá-los de
tamanho em alguns anos?".
Sem hesitar um segundo e às gargalhadas, ele diz:
- Funcionou com a sua bunda, não funcionou???"

NOTÍCIAS DO MARIDO
Está respirando sem a ajuda de aparelhos e, talvez, com muita fisioterapia, até volte a andar.

0 comentários: