terça-feira, 2 de outubro de 2007

A Verdadeira História do Gênesis - parte 3

Tudo estava ocorrendo conforme o plano de Satanás. Ele estava muito satisfeito. Mas mais coisas ainda estavam por vir.

Satanás foi até a terra e se disfarçou de homem comum e chegou até a casa de uma mulher que morava no topo de um morro. Ele foi muito gentil e sedutor com ela. Trouxe-lhe presentes cada vez melhores e finalmente a seduziu por completo e deitou-se com ela. E assim nasceu o primeiro Nefilin. Um Nefilin é filho de uma mulher com um anjo ou Filho de Deus, Filho de Deus é a designação para alguém que foi criado diretamente por Deus como a Segunda Pessoa, os anjos e Adão.

E seguindo o exemplo de Satanás, os outros anjos do inferno desceram até a terra e assim começou o bacanal. As mulheres eram vitimas fáceis, pois os anjos sempre se tornavam homens formosos e sempre lhes seduziam com presentes e mais presentes.

Os nefilins eram ainda mais violentos e amaldiçoados que os descendentes de Caim. Uns eram gigantes não só em estatura como também em inteligência, mas seu extremo egocentrismo os fazia querer dominar o próximo sem o menor caráter.

Um desses Nefilins casou-se com uma descendente de Caim e o resultando foi um brutamontes inteligente e implacável.

Um dia esse brutamontes foi até o riacho e viu a mulher de Nóe lavando-se e imediatamente ele foi acometido de uma onda enorme de desejo. Ele a queria de qualquer jeito, mas sabia que ela era casada, mas o que lhe interessava era possuí-la. Ele chegou-se até ela e disse, “Você tem duas opções, ou vai comigo até o mato e me dá, ou então, eu a estupro aqui mesmo no riacho e depois terei que matar seu marido e seus filhos.”

A mulher de Noé era honesta, mas também bondosa e não queria provocar todo o sofrimento da família por causa de um ato sexual. Ela pensou, “É melhor eu atender esse brutamontes e poupar minha família do que trazer a desgraça para toda ela”.E foi com ele até o mato e o deixou possuí-la do jeito que quisesse.

Dessa traição com boas intenções nasceu Cão. Um dos filhos de Noé e assim Satanás garantiu que a maldição de Caim continuasse.

Deus resolveu destruir todos os Nefilins da terra, pois ele sabia que os mesmos se multiplicariam como coelhos por toda ela e a corromperiam por completo. Os Nefilins e os descendentes de Caim já cobriam a terra de uma ponta a outra. Deus nesse momento arrependeu-se de ter feito o homem, pois só via maldades por toda parte. Não havia um local na terra onde a bondade imperasse.

Imagem

Foi aí que ele se aproximou de Noé e lhe pediu para construir a arca e lhe deu toda a tecnologia para fazê-lo. Ninguém jamais havia construído tal tipo de embarcação, mas Deus imediatamente colocou toda a idéia de como fazê-lo na cabeça de Noé e de seus filhos. E ao chegar na floresta, relâmpagos derrubaram as árvores e anjos desceram e ajudaram a construíram a arca. Depois disso, animais desapareceram da terra e apareceram na arca. Todos do tamanho de um dedo de um homem pois dessa forma caberiam na arca, e assim todos os animais da terra foram preservados segundo sua espécie. Havia até todo tipo de peixe, pois peixes de água doce não podiam se misturar com peixes de água salgada, pois nenhum podia sobreviver no elemento do outro e todas as águas da terra iriam se misturar e baleias também não poderiam sobreviver há muita chuva e, portanto estavam nos seus aquários.

Os dinossauros não estavam presentes, pois os homens já os haviam levado a extinção logo quando a terra havia sido amaldiçoada. Como eram enormes, servia de comida para muito tempo e assim os homens tinham a predileção por matá-los e acabaram fazendo isso de forma irresponsável. Mas o resto dos animais da terra estava todo lá.

Mas Satanás não foi nem um pouco idiota. Cão, o filho adotivo de Noé, além de ser filho de Nefilin com descendente de Caim, foi infestado com todo tipo de vírus conhecido e assim a humanidade acabou não sendo poupada da praga de Satanás.

Como Deus só sabe o que quer saber, tudo isso lhe passou despercebido e assim, mais uma vez, Satanás mostrou o seu poder.

0 comentários: