segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Como converter vídeo utilizando o WinAVI.

Que o WinAVI é o mais popular conversor de vídeo, muita gente já sabe, agora como converter rapidamente os vídeos de forma simples, quem não sabe, essa é uma boa oportunidade de aprender.


Faça a instalação WinAVI Video Converter

Depois de instalado o programa abra o WinAVI Video Converter clique como imagem abaixo.


Agora clique em Add File


Escolha para qual formato você quer converter seu vídeo

Converter para DVD/VCD/SVCD/MPEG
Converter para AVI
Converter para RM "Real Player"
Converter para WMV Depois localize o vídeo a ser convertido clique em abrir.


Clique Browse escolha a pasta que vai ser salvo seu vídeo em seu novo formato clique OK


Agora clique em Convert


Pronto o vídeo já esta sendo convertido este que estou fazendo e de RealMedia File para AVI

2 comentários:

Anônimo disse...

Ok, amigo, gostei do comentário, mas para que serve os outos botões?

webflow21 disse...

ACEITA PARCERIA COM O MEU BLOG?

desculpas por não achar o lugar aproprigado, eu gostaria de trocar links com o seu blog.

Meu link, se topar me avisa no cbox ou em um post no meu blog ok!!!!

http://www.dicadedica.blogspot.com/

Não quero trocar banners apenas links tá!