segunda-feira, 24 de setembro de 2007

A Morte.

Definição

Morte é o cessar da vida, seja ela física, moral, intelectual.

Em algumas religiões a morte é considerada como uma salvação, como um marco que será relembrado por todos e até pelo Deus em questão. Mas ainda há quem diga que a morte é a passagem da vida na Terra para a vida no Céu (lugar onde se encontra muita neblina, e pouca visibilidade, tendo em vista que os anjos sempre gostam de fumar um baseado antes dos jogos de pokêr com Jesus, todos os dias, motivo pelo qual existam tantas nuvens em seu território). Mas também acredita-se que a morte é apenas um cortador de cana, solitário, que ainda não encontrou amigos para conviver, e fica andando com roupas pretas e uma foice (seu objeto de estimação) para tentar chamar a atenção de EMO's que gostam de seu jeito de viver.

Morte física

É a mais desconhecida, porque as pessoas que morreram não retornaram para contar a sensação. Geralmente se divide em três tipos: morte matada, morte morrida e suicídios.

Morte Matada é quando uma pessoa morre pelas mãos de outra pessoa, animal ou objeto que possa levar uma pessoa a ficar confinada numa caixa a sete palmos.

Morte Morrida é quando a pessoa morre devido a ação de seu próprio corpo, como doença ou velhice.

Suicídio é quando uma pessoa se leva a uma situação de morte, como entrar com a camisa do Vasco no meio da torcida do Flamengo ou quando se tenta enfrentar um blindado da polícia militar sozinho. Obs.: Chuck Norris e Jack Bauer conseguem tais feitos.

Morte moral

É a mais conhecida, pois leva o sujeito a uma situação vexatória imensa que certamente levará a uma morte física. Em algumas culturas comer a vizinha gorda é um exemplo.

Morte híbrida

É a que a morte física ocorre antes da moral. É o caso da impotência sexual masculina, no qual o órgão não dá mais sinal de vida, levando ao vexame no ato de copular com a vizinha gostosa. Há um único caso em que ela é aceita, que é quando se come a vizinha gorda.

Também pode ser quando uma pessoa é atropelada por um carro a água.

Motivos Pelos Quais Morremos

1-A fala da Morte é "Oi!". 100% das pessoas em todo o mundo que ouvem a palavra "Oi" em qualquer idioma que seja, acaba morrendo por razão desconhecida.

2-O alimento da morte é pão. 100% das pessoas que comem pão pelo menos uma vez na vida acabam morrendo.

3-A bebida da morte é leite. 100% das pessoas que bebem leite pelo menos uma vez na vida acabam morrendo.

4-O nascimento é o início da morte. 100% das pessoas que nascem acabam morrendo.

5-Estar dentro da atmosfera no planeta terra causa morte. Não há registro de nenhum ser vivo que tenha entrado na atmosfera terrestre e não tenha morrido.

6-Água é bebida da morte. Todas as pessoas que bebem água um dia morrem.

7-100% das pessoas que praticam ginástica acabam morrendo.100% das pessoas que não praticam ginástica também acabam morrendo.

0 comentários: