segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Excluindo senha de administrador (win2000 e XP).

Bom, eu já tenho esse programa há algum tempo, e já me ajudou bastante...
Ele funciona da seguinte maneira:

Vc descompacta ele e ele tem um "install.bat" que vai gerar um disquete de boot com uma imagem em linux.
Assim que vc der o boot no computador com esse disquete, ele vai carregar esse sistema operacional e através
de menus (em inglês), ele vai perguntando aonde que é o diretório onde se encontra as senhas locais do computador.

Esse menu, já dá uma resposta como default... Se vc der enter, ele vai seguindo até onde está a senha de administrador.

( Ele dá a opção de zerar senhas de usuários locais, porém eu nunca testei. )

Assim que chegar na opção de escolha de usuário, ele vai estar como default [administrator] e vc dá o enter,
logo em seguida, vc coloca o caractere * e pronto.
Depois o menu vai voltar, e vc tem que escolher a opção salvar...

É bom saber um pouquinho de inglês básico para não se perder na hora de salvar as alterações feitas.

Após feito isso, reinicie o computador, e normalmente, ele faz uma verificação de disco.

Quando pedir para inserir o usuário e a senha, é só vc escrever administrador ( ou administrator se for em inglês)
e deixe o espaço com a senha em branco, não digite nada, e dê enter...
Prontinho, vc é o administrador da máquina!!!

Bom, como sou novo, eu tentei colocar o programa nas recomendações do fórum.

O link é do Rapid Share e o programa é pequenininho, tem só 1 MB.

http://rapidshare.com/files/57923382/Zera_senha_Win2K_e_Xp__www.lkmtheblog.com_.zip.html

0 comentários: