sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Muricy: 'Vai começar a guerra'

O líder São Paulo está preparado para enfrentar uma verdadeira guerra no Campeonato Brasileiro. Quem garante é o técnico Muricy Ramalho, que conversou nesta sexta-feira com os jogadores, no Centro de Treinamentos, para lembrá-los que a partir de agora os 19 times que estão atrás do Tricolor na tabela de classificação não medirão esforços e munições para bombardear o time do Morumbi em busca de pontos preciosos.

- Não é só no Morumbi que os nossos adversários entrarão em campos cautelosos, jogando atrás, para tentar a vitória somente nos contra-ataques. Fora de casa vamos enfrentar as mesmas dificuldades. O São Paulo joga a todo momento na televisão e não tem quem não conheça os nossos jogadores. A partir do jogo contra o Atlético-PR teremos pela frente uma verdadeira guerra - afirma Muricy Ramalho.

O treinador do São Paulo acredita na experiência do elenco para a equipe não ficar empolgada com a liderança isolada. Muricy Ramalho lembra que no ano passado, assim que o Tricolor chegou na ponta da tabela, o time se fechou para não perder o foco na competição. E neste ano a situação não é diferente.

- Eu conversei com o grupo e lancei o mesmo desafio do ano passado. Foi muito difícil chegar na primeira colocação. Mas será ainda pior continuar na liderança. A sorte é que o São Paulo conta com líderes positivos. Temos atletas maduros, de qualidade e que mantém o ótimo ambiente. Basta manter os pés no chão que termos condições de vencer essa guerra - garante o treinador tricolor.

A primeira batalha do São Paulo acontece diante do Atlético-PR, neste sábado, às 18h10m, no Morumbi. Caso aconteça a sétima vitória consecutiva, o Tricolor conquista o título simbólico do primeiro turno.


"Não é só no Morumbi que os nossos adversários entrarão em campos cautelosos. Fora de casa vamos enfrentar as mesmas dificuldades. A partir do jogo contra o Atlético-PR teremos pela frente uma verdadeira guerra"
Muricy Ramalho, treinador do São Paulo

Fonte: GloboEsporte.com
Esporte: Futebol - São Paulo

1 comentários:

Juliana Farias disse...

Ahh, poxa... faltou um comentario seu sobre a materia...
rsrsrs

Bem, esporte e essas confusões eu nao sei é nada... rsrsrs


:)