terça-feira, 7 de agosto de 2007

Dunga volta a convocar Kaká e Ronaldinho.

O técnico da seleção brasileira, Dunga, convocou nesta terça-feira a seleção brasileira que vai disputar amistoso contra a Argélia, dia 22 deste mês, em Montpellier, na França. A grande novidade foi a volta de Kaká e Ronaldinho Gaúcho.

Os dois jogadores haviam pedido dispensa da Copa América alegando cansaço e desagradaram o técnico Dunga, que expressou publicamente sua reprovação à atitude dos craques. Com a convocação, o treinador dá mostras de que superou o assunto.

Na primeira lista de Dunga após o título da Copa América, seis campeões ficaram fora: o goleiro Helton (do Porto), o zagueiro Alex (Chelsea), os meias Gilberto Silva (Arsenal) e Anderson (Manchester United), e os atacantes Afonso (Heerenveen) e Fred (Lyon).

O técnico da seleção explicou que não convocou Alex, Gilberto Silva e Afonso porque eles ainda não começaram a temporada com suas equipes. Fred se recupera de uma lesão no pé direito.

Este será o 12º amistoso da seleção de Dunga, que tem sete vitórias, três empates e uma derrota. O Brasil já enfrentou a Argélia três vezes e venceu todas: 3 a 0 em 1965, 2 a 0 em 1973 e 1 a 0 na Copa do Mundo de 1986.

Fonte: GloboEsporte.com

Esporte: Futebol - Seleção Brasileira

0 comentários: