domingo, 8 de julho de 2007

Noções de Medicina.

Na aula de noções de medicina, a professora pediu para os alunos trazerem instrumentos utilizados em um hospital.
- Cíntia, o que você trouxe ?
- Um bisturi !
- E quem te deu ?
- Minha mãe !
- E o que ela falou ?
- Falou que serve pra cortar a pele !
- Ah, Parabéns !!
- Vinícius, o que você trouxe ?
- Uma seringa !
- E quem te deu ?
- Meu pai !
- E o que ele falou ?
- Falou que serve para aplicar injeção !
- Meus Parabéns !!
- Kiko, o que você trouxe ?
- Um termômetro !
- E quem te deu ?
- Meu tio !
- E o que ele falou ?
- Falou que serve pra medir a temperatura !
- Ótimo !!
- E você, Juninho, o que é essa bola debaixo do seu braço ?
- Isso é um balão de oxigênio !
- E quem te deu ?
- Eu peguei da minha vó !
- E o que ela falou ?
- Devolve, devolveeee, devol.....

0 comentários: