sábado, 28 de abril de 2007

A aposta.

Uma loira e uma morena estão assistindo juntas o telejornal das 22:00 horas que mostra uma matéria sobre um homem na janela de um edifício ameaçando saltar.Corta para o intervalo.

A morena diz:

- Aposto R$ 50 que ele salta quando voltar do comercial.A loira responde:

- Está apostado!

Quando volta o noticiário diz que o homem se joga e se espatifa na calçada.

A loira diz:- OK, você ganhou! Aqui estão os meus R$ 50.

A morena responde:

- Escute...bem...eu não posso aceitar seu dinheiro. É que eu já tinha visto este noticiário as 19:00 horas e eu sabia que ele ia pular. Fique com o dinheiro.

A loira insiste:- Não, você ganhou o dinheiro honestamente. Eu também vi noticiário das 19:00, só achei que ele não iria ser tão estúpido a ponto de pular de novo!

0 comentários: