sexta-feira, 10 de abril de 2009

Xuxa Tem Pacto Com O Diabo.

A rainha dos baixinhos começou sua escalada para a fama nos anos 80 e não faltaram teorias conspiratorias para explicar sua ascensão meteorica ate o estrelato. A mais celebre dizia que Xuxa teria feito um pacto com o demonio e, por isso, colocava satanicas subliminares em suas musicas. Um de seus maiores sucessos, “Doce Mel”, diz no refrao: “doce, doce a vida e um doce”. Se o disco for tocado no sentido anti horario, garantem os conspirologos, da para ouvir “sangue, sangue, sangue”. Testemunhas da epoca juravam de pes juntos que viram Xuxa num centro de macumba em Niteroi (RJ), onde ela faziam seus pactos com o diabo. Não so isso: diziam que a boneca da Xuxa ganhava vida a noite e matava crianças incautas. Uma das historias mais malucas era a de que uma menina havia ganhado uma dessas bonecas e a mae so permitiu que ela abrisse o presente no dia seguinte, data do seu . Mas, quando o dia amanheceu, a mae encontrou sua filha morta na cama, com a boneca no colo e uma faca ao lado. Essa historia de arrepiar se passou com a boneca menor. Já a maior sufocava as crianças com suas longas pernas. Ha quem afirme que Xuxa vem de “oXUm” e “oXAlá”. É por isso que a apresentadora costuma se refirir a Deus como “o cara lá de cima”…

3 comentários:

Anônimo disse...

Odeio fanaticos religiosos.
Povos inuteis sem vida.

Classificados disse...

Estou gostando do seu Blog porque me faz lembrar meus tempos de infância e adolescência. Quando esses boatos que você esta publicando era muito comum.

Essa da Xuxa era antiga, eu cheguei a baixar, na época, o som do disco de traz para frente. Mas isso ocorre com todas as grandes personalidades. Raul seixas, mamonas assassinas, entre outras personalidades sofreram com essas polêmicas

Fabio
Meu site: http://www.classidicas.com.br

Anônimo disse...

o seu blog é muito bom para escuanbar a xuxa a p³³³³ta ela fez sim pacto com diabo com o santa o la di baixo