quinta-feira, 29 de novembro de 2007

COMO FICA A SUA SÉRIE PREFERIDA COM A GREVE DOS ROTEIRISTAS AMERICANOS?

24 Horas - A sétima temporada de Jack Bauer tem 9 episódios completos. A série estava programada para estrear em janeiro nos EUA, mas a estréia foi suspensa por conta da greve e a temporada pode nem ir ao ar.

30 Rock - A segunda temporada da comédia tem 10 dos 22 episódios já prontos, sendo que cinco deles já foram ao ar nos EUA.

Aliens in America - 17 episódios serão produzidos. Desses, 11 já foram ao ar. (A série não é exibida no Brasil).

Back to You - nove episódios serão produzidos no total. Seis já foram ao ar nos EUA. (A série não é exibida no Brasil).

Battlestar Galactica - Tem 10 horas de episódios e um filme prontos para ir ao ar.

The Big Bang Theory - Apenas oito episódios da primeira temporada foram produzidos -e todos já foram exibidos na TV americana.

Bionic Woman - no máximo nove episódios serão produzidos, sendo que seis já foram ao ar nos EUA. (A série não é exibida no Brasil).

Bones - no total, serão produzidos 12 episódios. A nova temporada ainda não estreou no Brasil.

Brothers & Sisters - A segunda temporada da série terá 12 episódios completos. No Brasil, o Universal Channel ainda exibe a primeira temporada.

Burn Notice - A segunda temporada deve começar a ser produzida em janeiro. Será afetada apenas se a greve se prolongar até lá.

Californication - A segunda temporada deve começar a ser produzida em abril. Será afetada apenas se a greve se prolongar até lá.

Cane - O drama, que acaba de estrear no Warner, já deve ter os 13 episódios encomendados pela CBS prontos. A série ainda não ganhou uma temporada completa.

Carpoolers - A temporada inicial tem apenas 13 episódios prontos.

Cashmere Mafia - Tem apenas 7 episódios prontos dos 13 encomendados pela rede ABC. A estréia nos EUA, programada para o dia 27 de novembro, foi adiada devido à greve dos roteiristas e só deve acontecer depois do dia 1 de janeiro de 2008.

Cavemen - Tem 12 dos 13 episódios já produzidos. Ainda não havia o ok da ABC para uma temporada completa antes da greve.

Chuck - A comédia estreante terá 13 episódios, e ainda não recebeu ordem de produção de uma temporada completa.

CSI:NY - No total, serão produzidos 14 episódios. A nova temporada deve estrear no Brasil em fevereiro do ano que vem.

CSI, CSI:Miami, NCIS, Without a Trace, Criminal Minds e Cold Case - As séries policiais da rede CBS têm episódios inéditos para no máximo chegar até a primeira quinzena de dezembro na TV americana (o normal é que a temporada dure até maio).

Desperate Housewives - No total, serão produzidos apenas dez episódios, dos quais sete já foram ao ar nos EUA. No Brasil, a quarta temporada da série estréia em fevereiro, no Sony.

Dirt e The Riches - As duas séries do FX americano entrarão em fase de produção de suas novas temporadas e devem sofrer as conseqüências da greve dos roteiristas.

Dirty Sexy Money - Serão apenas 11 episódios completos. (A série não é exibida no Brasil).

Entourage e Big Love - Tem alguns roteiros produzidos, mas os episódios vão ao ar somente em meados de 2008 nos Estados Unidos.

Eureka - Exibida no Brasil pelo SCI FI, a série será afetada pela greve.

Everybody Hates Chris - Possivelmente terá todos os 22 episódios de sua terceira temporada prontos.

Friday Night Lights - A segunda temporada terá 15 episódios completos dos 22 previstos. O Sony estréia essa nova temporada dia 16 de novembro no Brasil.

Gossip Girl - A nova série teen do criador de The O.C., que acaba de estrear aqui no Warner, tem 13 episódios completos dos 22 necessários para fechar sua primeira temporada.

Greek - A série tem 18 episódios completos.

Grey's Anatomy - Onze episódios da quarta temporada serão produzidos, sete já foram ao ar. Depois disso, a série será paralisada.

Heroes - A equipe do seriado vai filmar um final alternativo para o episódio que vai ao ar em 3 de dezembro nos EUA, que pode servir como um final de temporada caso a greve dure tempo suficiente para acabarem os roteiros prontos da série - são 11 episódios prontos. Já a minissérie Heroes: Origins, programada para estrear até abril de 2008, foi engavetada pela NBC devido à greve

House - A quarta temporada tem 12 episódios produzidos. Um dos inéditos deste novo ano só deve ser exibido nos EUA em janeiro, após a transmissão do Super Bowl, a final do campeonato profissional de futebol americano e noite de maior audiência na TV americana.

In Treatment - A nova série da HBO americana também deve ir ao ar como planejado.

Jericho - Terá os 7 episódios encomendados para a segunda temporada produzidos. O AXN exibe aqui o primeiro ano da série.

Journeyman - Tem todos os 13 episódios encomendados prontos. Não é exibida no Brasil.

Justiça Sem Limites/Boston Legal - A quarta temporada do drama dos advogados chegará a 15 episódios; ainda não tem data para estrear no Brasil pela Fox.

Las Vegas - Para este quinto ano da série foram produzidos 19 episódios.

Law & Order: Criminal Intent - Tem 10 episódios garantidos. A segunda parte da temporada, com 12 episódios, deverá ser afetada.

Law & Order: SVU - No total, há 14 episódios prontos da série policial.

Life is Wild - Serão produzidos 12 episódios (a série não é exibida no Brasil).

Lost - Tem 8 episódios dos 16 da quarta temporadas prontos e está programada para estrear em fevereiro do ano que vem sem reprises. Caso a greve se estenda, teremos apenas uma minitemporada de oito episódios em 2008 e mais um longo ano de espera pelos próximos.

Medium - Serão produzidos nove episódios, mas a nova temporada ainda não tem data de estréia no Brasil (nos EUA também ainda não foi ao ar).

Men In Trees - Os fãs da série podem comemorar: a segunda temporada, exibida aqui pelo Warner, terá um total de 19 episódios.

Moonlight - A série do detetive vampiro, que acaba de estrear no Warner, tem 11 episódios produzidos. Ainda não ganhou uma temporada completa na CBS.

My Name Is Earl - Ao todo, a comédia tem 13 episódios prontos.

Numb3rs - Com a paralisação, apenas 12 episódios da quarta temporada ficarão prontos.

One Tree Hill - A nova temporada terá apenas 12 episódios.

The Office - O episódio que será exibido no dia 15 de novembro nos EUA será o último da leva de inéditos da quarta temporada. Do dia 22 deste mês em diante, a emissora NBC começará a exibir reprises. A temporada ficará com 12 episódios.

Nip/Tuck - A quinta temporada dos cirurgiões plásticos tem 14 episódios já escritos dos 22 planejados.

Old Christine, e Til Death - A produção das comédias está paralisada devido à falta de roteiros, já que os episódios de sitcoms costumam ser escritos na semana em que vão ao ar.

Prison Break - A terceira temporada terá 13 episódios, dos quais sete já foram exibidos nos EUA. Aqui, a série só deve estrear em 2008 pela Fox.

Private Practice - A nova série da doutora Addison, que não é exibida no Brasil, tem material produzido para no máximo 11 episódios.

Psych e Monk - As duas séries do canal USA tem roteiros para completar suas respectivas temporadas.

Pushing Daisies - O drama tem 10 episódios completos e apenas quatro ainda inéditos na TV dos EUA. No Brasil, a série deve estrear em janeiro, no Warner.

Reaper - Com a greve, a comédia poderá chegar ao máximo de 12 episódios.

Rescue Me - A quinta temporada começa a ser produzida no início de 2008 e deve sofrer atrasos com a greve.

Samantha Who? - A comédia tem 12 episódios prontos, e recebeu sinal verde para uma primeira temporada completa. No entanto, há apenas mais 8 episódios estocados (ainda inéditos na TV americana)

Scrubs - A última temporada da comédia tem 12 episódios prontos dos 18 necessários. O criador e produtor da série, Bill Lawrence, disse que a greve pode impedir que a história de J.D. e companhia termine da forma como foi planejada.

Shark - Até que a paralisação termine, a série chegará a 11 episódios.

The Shield - A última temporada já está com todos os roteiros prontos.

Smallville - A sétima temporada terá 15 episódios no total.

Stargate Atlantis - Não deve sofrer nenhuma alteração na sua produção.

Supernatural - A terceira temporada da série tem entre 10 e 12 episódios completos.

Thirty Days - Está com a temporada completa, não devendo ser afetada.

Two And a Half Men, How I Met Your Mother, Rules of Engagment e The Big Bang Theory - A rede CBS informou que a cota de episódios inéditos de suas comédias se esgotará no fim de novembro. As atrações pararam de ser produzidas por falta de roteiros.

Ugly Betty - A comédia da ABC tem o total de 11 episódios prontos, dos 22 que completariam esta segunda temporada. A primeira temporada acaba de estrear no Brasil, pelo Sony.

0 comentários: