terça-feira, 22 de janeiro de 2008

BBB8


Express Yourself LIVE

sábado, 19 de janeiro de 2008

COMO FUMAR SEM SER ODIADO.

Sim, você leu certo. Não é um post dando dicas de como parar de fumar. Porque convenhamos, a idéia de parar de fumar é fácil. “Basta” ter força de vontade. Difícil pode ser executar essa idéia, mas isso é outro papo.

A questão é: se você não vai parar de fumar, ao menos páre de ser odiado por isso. Sim! As pessoas lhe odeiam! Elas não dizem, mas lhe odeiam. E você, provavelmente, merece!

Se você acende um cigarro em um ambiente fechado, sem nem procurar um lugar em que incomode menos, você merece ser odiado!

Se você joga bituca de cigarro no chão, você merece ser odiado.

Se você queima alguém com a brasa do cigarro numa balada ou multidão, você merece ser odiado.

Caro fumante, muito provavelmente tudo que você faz e acha normal é motivo pra ser odiado. Merecidamente!

Mas sim, há uma solução para você! Aliás, há duas soluções.

A primeira é óbvia: páre de fumar!

Mas eu sei que você não vai parar só porque eu estou falando, então a outra solução é seguir as regras abaixo.

Regra 1 - Fume longe de mim!

Tá, na verdade a regra 1, em termos menos egocêntricos, seria “Fume longe dos não fumantes“. Quem não fuma odeia cheiro de cigarro. Aliás, mesmo quem fuma muitas vezes odeia o cheiro do cigarro dos outros.

Mas a questão não é só a de não gostar do cheiro. Não podemos esquecer que o fumante passivo pode ser vítima de muitos dos malefícios do cigarro sem nem fumar.

“Mas eu sou diretor, sou fodão, uso gravata. Eu posso“.

Tá bom. Você já é odiado o suficiente por ser chefe. Se você ainda acender um cigarro, fazendo uma pose que mostre bem a sua gravata fedendo a cigarro, a rádio peão vai passar a falar (mais) mal de você.

Imagine. O povo trabalhando e você impregna o ar com seu cigarro? Quer saber, eu já te odeio também! Aliás, o grande mal de muitos chefes é achar que o cargo lhes dá permissão para faltar com o respeito. Mas ao contrário, quanto mais atitudes positivas um chefe tiver, mais a chance de ser respeitado pelos funcionários. E quanto mais respeitado, mais obedecido. Que tal começar a mudança pelo cigarro?

Algumas empresas possuem áreas conhecidas como fumódromos. Vá fumar lá. Se em sua empresa não existe, proponha a criação de uma área dessas. Fale dos benefícios de se fazer uma pausa no trabalho, ao mesmo tempo em que não tem que sair da empresa pra fumar. Cite o quanto você se importa com os outros. Talvez você não ganhe tantos pontos quanto ganharia se parasse de fumar. Mas vai deixar de ser tão odiado por conta disso.

Procure também fumar ao ar livre. E se estiver em um grupo, resista à vontade de fumar ali, se o grupo não for de fumantes também. Se a necessidade de ceder ao vício for mais forte que você (fracote!), fique a alguns passos de distância do grupo. E sopre sempre a fumaça pro outro lado.

Nunca, mas nunca mesmo, fume dentro de veículos, exceto se o veículo for seu. Nesse caso você faz o que você quiser. Mas se der carona pra alguém, o ingrato vai lhe odiar! Não que caroneiro possa reclamar. Mas vai lhe odiar secretamente, naquele momento.

Você sabe que é um perfeito seguidor da regra 1 quando as pessoas no máximo suspeitam que você é fumante, mas sem nunca tê-lo visto fumar.

Regra 2 - Não jogue bituca de cigarro no chão

Essa é a mais difícil, mas não devia ser. 99,9% dos fumantes não a seguem. E ainda perguntam: “e o que você quer que eu faça, fique carregando a bituca de cigarro até achar onde jogá-la?”

A resposta é: Isso é problema seu! Sério. Você fuma, eu como demais, fulano bebe. Ninguém tem nada com a vida de ninguém. Mas todo mundo precisa assumir as consequências e as responsabilidades de seus atos.

Bituca de cigarro entope bueiros, polui praias e fica anos na natureza até ser decomposta. Imagine quantas bitucas de cigarro são jogadas na rua todos os dias. Junto com outros lixos, a bituca que você jogou ajudou a causar aquela inundação naquela rua depois daquela chuva. Sim, aquela vez que você botou a culpa exclusivamente na prefeitura da sua cidade. Ou em São Pedro.

E qual o porco que jogaria uma bituca de cigarro no chão da própria casa? Você não faz isso porque a casa é sua, certo? Mas a rua também é sua!

Bitucas podem ser recicladas, num método criado pela UnB. Então o que você tem que fazer é jogar lixo no lixo, como sempre. Sim, você provavelmente vai ter que andar com a bituca apagada na mão até achar a lixeira mais próxima. Mas é sua obrigação como cidadão fumante.

Ah, sim. Por favor, apague a bituca antes de jogar no lixo. Você não quer causar um incêndio, certo?

Se quiser mais sugestões (um pouco mais diretas que as minhas, se é que você me entende) de como fazer para fumar sem ser mal-educado, leia “É a má-educação que leva ao tabagismo ou o tabagismo que causa má-educação?”

Regra 3 - Cuidado com seu cigarro

Agora você é um fumante consciente, que não joga bitucas no chão e evita fumar onde for incomodar outras pessoas. Parabéns!

Mas há lugares em que é meio que ‘liberado’ o uso do cigarro. Baladas, por exemplo. Não é uma coisa muito legal, você sai pra dançar e volta fedendo. Mesmo nesses lugares seria legal se existisse um canto pro povo ir fumar. Mas enfim, se você vai fumar numa boate, cuide pra não queimar ninguém. Você pode acabar queimando também o seu filme.

Proteja o seu cigarro com a mão. Faça uma concha voltada pra você, e o cigarro no meio dessa concha. Problema resolvido. Bom, cuidado para não se queimar também, é claro. Mas ao menos desse jeito o prejudicado é você, que ao mesmo tempo é o culpado.

Regra 4 - Cuidado com os maus cheiros

Se você fuma, suas chances com um(a) não-fumante são reduzidas drasticamente. A idéia de beijar um cinzeiro não é agradável. Aliás, até suas chances com um(a) fumante caem. Mas não é só com o mau-hálito que você deve se preocupar.

Há produtos para desodorizar ambientes que têm ação contra o cheiro do cigarro. Use no seu quarto, em sua casa. Há também produtos específicos para seu carro e até para suas roupas!

É! Não esqueça das suas roupas. Tem gente que, antes de uma longa viagem, fuma dentro de algum cubículo, como um banheiro, na tentativa de saciar seu desejo por nicotina e suportar um longo tempo sem fumar. Mas coitado de quem fica do lado dessa pessoa na viagem!

Tome cuidado com os odores que o cigarro deixa em você. Se possível, lave a mão depois de fumar. Procure ambientes mais abertos (regra 1). Procure novas formas de manter sua roupa cheirosa (ou pelo menos não-fedida).

Você nem sente, mas a pessoa do seu lado lhe odeia por causa do seu fedor.

Siga essas recomendações e você atingirá o objetivo de fumar sem ser odiado.

COMO DEIXAR UM OPERADOR DE TELEMARKETING MUITO PUTO DA VIDA.

Aja como se fosse um trote
Duvide de que se trata de um telefonema real. Diga coisas como: “Ah, Meio-Quilo, pára de sacanagem! Eu sei que é trote!” ou "Cabeção, seu escroto! Tô reconhecendo tua voz!" Se for mulher, diga algo do tipo: "Sandrinha, sua vaca! Eu sei que é você!" Insista enfaticamente nessa idéia até que o atendente desista de você.

Finja-se de gago
Quem já viveu essa situação sabe do que estou falando. Conversar com um gago, pelo telefone por mais de dois minutos é um pesadelo. Use isso a seu favor. Logo na primeira resposta, dê início a uma gagueira insuportável, daquelas que deixam o interlocutor aflito e que se leva mais de um minuto para terminar um simples “obrigado”. Em dois tempos o atendente desliga.

Simule uma masturbação
Assim que o atendente terminar a primeira frase diga coisas como: “Isso, hummmmmm, continua, vai, não pára, não. Ahhhhhhhh... Ohhhhhhhh...”.

Finja-se de surdo
Qualquer coisa que lhe for dita ao telefone responda com um sonoro: “O quê?!”, ou “Como?!”, ou “Não escutei!…” ou "Pode falar mais alto?" Nunca responda outra coisa. Um dos mais eficazes métodos.

Faça consultas
Pra tudo o que ele perguntar, consulte seu marido, pai, mãe, esposa, irmão, avô, tios, cachorro, gato, papagaio…

Imite alguém famoso
Uma das primeiras perguntas dos serviços de telemarketing é: “Com quem estou falando?”. Responda na hora: “Silvio Santos, rarái!”. Ou imite alguém famoso de sua preferência e tente levar a conversa normalmente. Ele vai ficar confuso e desligar. Funciona sempre.

Chá de cadeira
Diga na primeira oportunidade: “Espere um minutinho, sim?”. Deixe o telefone de lado e aproveite para fazer um chá, lavar louça. De minuto em minuto, convém voltar ao gancho e dizer: “Só mais um minutinho, tudo bem?”.

Conte a história da sua vida
Dê uma de carente. Qualquer pergunta que o atendente fizer deve ser respondida com desabafos, casos longos e monótonos de sua vida e confissões de carência. “Que bom que você me ligou… há tempos que eu só conversava com meus periquitos…”. Pergunte se o atendente não quer ser seu melhor amigo. Peça para ele jurar que a partir de hoje ele vai te ligar todos os dias. Nunca mais ele liga.

Secretaria eletrônica
Finja ser uma secretária eletrônica, do pior jeito que você conseguir para ele perceber que está sendo feito de idiota.

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Placa da Minha Lan House.


domingo, 16 de dezembro de 2007

BUCHO.

1. Para diminuir o cheiro do bucho é só cozinhar junto com uma laranja ácida com casca, cortada ao meio.
2. Para tirar o cheiro do bucho, esfregue limão e depois passe farinha de trigo ou fubá.
3. Para eliminar o odor do bucho, coloque na primeira fervura partes iguais de água e leite.
4. Experimente cortar o bucho em tiras bem finas, empanar à milanesa e fritar. Ele ficará muito gostoso e você poderá servir como tira-gosto.
5. Corte o bucho em tiras bem finas, passe no ovo batido e na sopa de cebola em pó. Frite. Você terá um ótimo salgadinho para servir com aperitivos.

sábado, 15 de dezembro de 2007

O premio

Um homem chamou muitas pessoas para fazer um desafio:
- Quem entrar nessa piscina com esses dois crocodilos, e saírem vivos, darei lancha, avião e uma casa em qualquer lugar do mundo!
Todos ficaram em silencio, até chegar o "herói" que logo caiu na água e desviou de todos os crocodilos.
O dono da casa surpreso fala:
- O que vai querer primeiro, lancha, avião ou uma casa em qualquer lugar do mundo?
Muito cansado e meio com raiva ele responde:
-Num quero nada!
O dono:
-Como assim?
-Só quero saber quem foi o filho da puta que me empurrou dentro da piscina!

sábado, 8 de dezembro de 2007

Histórico do desenvolvimento da informática e das tecnologias ligadas a computação em geral.

1622 - O matemático inglês William Oughtred desenvolve a primeira régua de cálculo.
1642 - O pesquisador francês Blaise Pascal cria a primeira calculadora.
1822 - O matemático inglês Charles Babbage projeta um computador mecânico, porém este não saiu do papel.
1847 - É criado o sistema binário pelo matemático inglês George Boole.
1880 - O norte-americano Herman Hollerith cria um processador de dados eletromecânico. O sistema usava cartões perfurados para inserir dados.
1930 - Nos Estados Unidos, o engenheiro eletricista Vannevar Bush desenvolve um computador usando válvulas de rádio.
1946 - Os engenheiros norte-americanos John William Mauchly e John Presper Eckart Jr desenvolvem o Eniac, o primeiro computador eletrônico. O Eniac foi desenvolvido para servir aos interesses bélicos dos EUA na II Guerra Mundial. Serviu para fazer os cálculos no desenvolvimento da bomba atômica.
1954 - A empresa eletrônica Texas Instruments fabrica o transistor usando silício.
1956 - Surge, no MIT - Instituto de Tecnologia de Massachusetts - o primeiro computador que utiliza transistores.
1963 - Douglas Engelbart patenteia o mouse.
1964 - Paul Baran, pesquisador norte-americano, projeta e cria a primeira rede de computadores interligada por fios.
1966 - A IBM desenvolve o Ramac 305, utilizando discos de memória com capacidade de 5 megabits.
1968 - Douglas Engelbart cria um sistema com mouse, teclado e janelas ( windows ).
1971 - A Intel cria o MCS-4, primeiro microcomputador pessoal com o processador 4004.
1972 - A empresa Atari cria o primeiro videogame com o jogo Pong.
1975 - desenvolvem a linguagem Basic, primeira linguagem para microcomputadores, . As linguagens anteriores eram adequadas aos grandes e médios computadores.
1975 - Bill Gates e Paul Allen fundam a Microsoft.
1976 - Steve Wozniak e Steve Jobs projetam e desenvolvem o micro Apple I. No mesmo ano a dupla a Apple Computer Company.
1981 - A IBM lança o micro PC 5150.
1985 - A Microsoft o sistema operacional Windows e o Word 1.0 (primeira versão do processador de textos).
1989 - Tim Berners-Lee , pesquisador europeu cria a World Wide Web ( WWW) que origina a Internet.
1991 - Linus Torvald lança o sistema operacional Linux com código-fonte aberto.
1992 - A empresa americana Microsoft lança o sistema operacional Windows 3.1. A nova versão do Windows incorpora tecnologias voltadas para a utilização de CD-Roms.
1993 - Surge o primeiro browser, o NCSA Mosaic.
1993 - A empresa de processadores Intel coloca no mercado o processador Pentim.
1994 - É criado o navegador de internet Netscape Navigator.
1995 - Chega ao mercando o Windows 95, trazendo incorporado o navegador Internet Explorer.
1995 - Criada a linguagem Java pela Sun Microsystems.
1997 - Garri Kasparov, campeão mundial de xadrez, perde pra o computador Deep Blue da IBM.
1997 - Justin Fraenkel desenvolve o Winamp, programa utilizado para ouvir músicas no formato MP3.
1998 - A Microsoft lança no mercado o Windows 98.
1999 - A Intel lança no mercado o processador Pentium III.

BOLOS.

1. Antes de passar o glacê, polvilhe o bolo com maisena ou farinha de trigo. Assim, o glacê não cai.
2. O bolo de chocolate não ficará ressecado, se você acrescentar à massa uma ou meia maçã ralada ou, se preferir, uma colher de café bem forte.
3. Se você quiser cortar um bolo para recheá-lo, passe uma linha em volta, no sentido do comprimento, dê uma laçada, como se fosse um nó, e puxe. Se quiser cortar em várias camadas, basta mudar a posição da linha.
4. Um bolo amanhecido pode ficar saboroso se você umedecer com leite e depois deixar em forno moderado por alguns minutos.
5. Se ao desenformar o bolo ele estiver grudado, coloque a fôrma por alguns segundos sobre o fogo baixo. O bolo se soltará perfeitamente do fundo da fôrma.
6. Se o bolo ficar dourado antes que esteja completamente assado, coloque uma fôrma com água na prateleira superior do forno.
7. Ao estirar massas amanteigadas, normalmente elas grudam no rolo. Para que isso não aconteça, basta você colocar entre a massa e o rolo um plástico fino e transparente.
8. Enfeite um bolo simples, sem cobertura, colocando uma toalhinha de papel rendada sobre ele e peneire bastante glaçúcar. Retire a toalha com cuidado, para ficar o desenho.
9. O bolo de chocolate ficará mais leve e com uma cor mais bonita se você acrescentar uma colher de chá de bicarbonato de sódio.
10. Em vez de água, use suco de laranja na sua receita de pão-de-ló. Assim, ele ficará mais saboroso.
11. Para conservar os biscoitos sempre fresquinhos, coloque dentro do recipiente em que você for guardá-los um pedaço de pão.
12. Para que seu bolo fique marmorizado (com duas cores), coloque um pouco de café solúvel na massa crua.
13. Se você untar a fôrma e polvilhar com farinha de trigo ou de rosca, o bolo não grudará.

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Solução para qualquer problema.


COMO FICA A SUA SÉRIE PREFERIDA COM A GREVE DOS ROTEIRISTAS AMERICANOS?

24 Horas - A sétima temporada de Jack Bauer tem 9 episódios completos. A série estava programada para estrear em janeiro nos EUA, mas a estréia foi suspensa por conta da greve e a temporada pode nem ir ao ar.

30 Rock - A segunda temporada da comédia tem 10 dos 22 episódios já prontos, sendo que cinco deles já foram ao ar nos EUA.

Aliens in America - 17 episódios serão produzidos. Desses, 11 já foram ao ar. (A série não é exibida no Brasil).

Back to You - nove episódios serão produzidos no total. Seis já foram ao ar nos EUA. (A série não é exibida no Brasil).

Battlestar Galactica - Tem 10 horas de episódios e um filme prontos para ir ao ar.

The Big Bang Theory - Apenas oito episódios da primeira temporada foram produzidos -e todos já foram exibidos na TV americana.

Bionic Woman - no máximo nove episódios serão produzidos, sendo que seis já foram ao ar nos EUA. (A série não é exibida no Brasil).

Bones - no total, serão produzidos 12 episódios. A nova temporada ainda não estreou no Brasil.

Brothers & Sisters - A segunda temporada da série terá 12 episódios completos. No Brasil, o Universal Channel ainda exibe a primeira temporada.

Burn Notice - A segunda temporada deve começar a ser produzida em janeiro. Será afetada apenas se a greve se prolongar até lá.

Californication - A segunda temporada deve começar a ser produzida em abril. Será afetada apenas se a greve se prolongar até lá.

Cane - O drama, que acaba de estrear no Warner, já deve ter os 13 episódios encomendados pela CBS prontos. A série ainda não ganhou uma temporada completa.

Carpoolers - A temporada inicial tem apenas 13 episódios prontos.

Cashmere Mafia - Tem apenas 7 episódios prontos dos 13 encomendados pela rede ABC. A estréia nos EUA, programada para o dia 27 de novembro, foi adiada devido à greve dos roteiristas e só deve acontecer depois do dia 1 de janeiro de 2008.

Cavemen - Tem 12 dos 13 episódios já produzidos. Ainda não havia o ok da ABC para uma temporada completa antes da greve.

Chuck - A comédia estreante terá 13 episódios, e ainda não recebeu ordem de produção de uma temporada completa.

CSI:NY - No total, serão produzidos 14 episódios. A nova temporada deve estrear no Brasil em fevereiro do ano que vem.

CSI, CSI:Miami, NCIS, Without a Trace, Criminal Minds e Cold Case - As séries policiais da rede CBS têm episódios inéditos para no máximo chegar até a primeira quinzena de dezembro na TV americana (o normal é que a temporada dure até maio).

Desperate Housewives - No total, serão produzidos apenas dez episódios, dos quais sete já foram ao ar nos EUA. No Brasil, a quarta temporada da série estréia em fevereiro, no Sony.

Dirt e The Riches - As duas séries do FX americano entrarão em fase de produção de suas novas temporadas e devem sofrer as conseqüências da greve dos roteiristas.

Dirty Sexy Money - Serão apenas 11 episódios completos. (A série não é exibida no Brasil).

Entourage e Big Love - Tem alguns roteiros produzidos, mas os episódios vão ao ar somente em meados de 2008 nos Estados Unidos.

Eureka - Exibida no Brasil pelo SCI FI, a série será afetada pela greve.

Everybody Hates Chris - Possivelmente terá todos os 22 episódios de sua terceira temporada prontos.

Friday Night Lights - A segunda temporada terá 15 episódios completos dos 22 previstos. O Sony estréia essa nova temporada dia 16 de novembro no Brasil.

Gossip Girl - A nova série teen do criador de The O.C., que acaba de estrear aqui no Warner, tem 13 episódios completos dos 22 necessários para fechar sua primeira temporada.

Greek - A série tem 18 episódios completos.

Grey's Anatomy - Onze episódios da quarta temporada serão produzidos, sete já foram ao ar. Depois disso, a série será paralisada.

Heroes - A equipe do seriado vai filmar um final alternativo para o episódio que vai ao ar em 3 de dezembro nos EUA, que pode servir como um final de temporada caso a greve dure tempo suficiente para acabarem os roteiros prontos da série - são 11 episódios prontos. Já a minissérie Heroes: Origins, programada para estrear até abril de 2008, foi engavetada pela NBC devido à greve

House - A quarta temporada tem 12 episódios produzidos. Um dos inéditos deste novo ano só deve ser exibido nos EUA em janeiro, após a transmissão do Super Bowl, a final do campeonato profissional de futebol americano e noite de maior audiência na TV americana.

In Treatment - A nova série da HBO americana também deve ir ao ar como planejado.

Jericho - Terá os 7 episódios encomendados para a segunda temporada produzidos. O AXN exibe aqui o primeiro ano da série.

Journeyman - Tem todos os 13 episódios encomendados prontos. Não é exibida no Brasil.

Justiça Sem Limites/Boston Legal - A quarta temporada do drama dos advogados chegará a 15 episódios; ainda não tem data para estrear no Brasil pela Fox.

Las Vegas - Para este quinto ano da série foram produzidos 19 episódios.

Law & Order: Criminal Intent - Tem 10 episódios garantidos. A segunda parte da temporada, com 12 episódios, deverá ser afetada.

Law & Order: SVU - No total, há 14 episódios prontos da série policial.

Life is Wild - Serão produzidos 12 episódios (a série não é exibida no Brasil).

Lost - Tem 8 episódios dos 16 da quarta temporadas prontos e está programada para estrear em fevereiro do ano que vem sem reprises. Caso a greve se estenda, teremos apenas uma minitemporada de oito episódios em 2008 e mais um longo ano de espera pelos próximos.

Medium - Serão produzidos nove episódios, mas a nova temporada ainda não tem data de estréia no Brasil (nos EUA também ainda não foi ao ar).

Men In Trees - Os fãs da série podem comemorar: a segunda temporada, exibida aqui pelo Warner, terá um total de 19 episódios.

Moonlight - A série do detetive vampiro, que acaba de estrear no Warner, tem 11 episódios produzidos. Ainda não ganhou uma temporada completa na CBS.

My Name Is Earl - Ao todo, a comédia tem 13 episódios prontos.

Numb3rs - Com a paralisação, apenas 12 episódios da quarta temporada ficarão prontos.

One Tree Hill - A nova temporada terá apenas 12 episódios.

The Office - O episódio que será exibido no dia 15 de novembro nos EUA será o último da leva de inéditos da quarta temporada. Do dia 22 deste mês em diante, a emissora NBC começará a exibir reprises. A temporada ficará com 12 episódios.

Nip/Tuck - A quinta temporada dos cirurgiões plásticos tem 14 episódios já escritos dos 22 planejados.

Old Christine, e Til Death - A produção das comédias está paralisada devido à falta de roteiros, já que os episódios de sitcoms costumam ser escritos na semana em que vão ao ar.

Prison Break - A terceira temporada terá 13 episódios, dos quais sete já foram exibidos nos EUA. Aqui, a série só deve estrear em 2008 pela Fox.

Private Practice - A nova série da doutora Addison, que não é exibida no Brasil, tem material produzido para no máximo 11 episódios.

Psych e Monk - As duas séries do canal USA tem roteiros para completar suas respectivas temporadas.

Pushing Daisies - O drama tem 10 episódios completos e apenas quatro ainda inéditos na TV dos EUA. No Brasil, a série deve estrear em janeiro, no Warner.

Reaper - Com a greve, a comédia poderá chegar ao máximo de 12 episódios.

Rescue Me - A quinta temporada começa a ser produzida no início de 2008 e deve sofrer atrasos com a greve.

Samantha Who? - A comédia tem 12 episódios prontos, e recebeu sinal verde para uma primeira temporada completa. No entanto, há apenas mais 8 episódios estocados (ainda inéditos na TV americana)

Scrubs - A última temporada da comédia tem 12 episódios prontos dos 18 necessários. O criador e produtor da série, Bill Lawrence, disse que a greve pode impedir que a história de J.D. e companhia termine da forma como foi planejada.

Shark - Até que a paralisação termine, a série chegará a 11 episódios.

The Shield - A última temporada já está com todos os roteiros prontos.

Smallville - A sétima temporada terá 15 episódios no total.

Stargate Atlantis - Não deve sofrer nenhuma alteração na sua produção.

Supernatural - A terceira temporada da série tem entre 10 e 12 episódios completos.

Thirty Days - Está com a temporada completa, não devendo ser afetada.

Two And a Half Men, How I Met Your Mother, Rules of Engagment e The Big Bang Theory - A rede CBS informou que a cota de episódios inéditos de suas comédias se esgotará no fim de novembro. As atrações pararam de ser produzidas por falta de roteiros.

Ugly Betty - A comédia da ABC tem o total de 11 episódios prontos, dos 22 que completariam esta segunda temporada. A primeira temporada acaba de estrear no Brasil, pelo Sony.